Neto crê em permanência do Corinthians, mas faz alerta sobre Ramón: "É medroso"

Apresentador criticou o treinador do Timão e seu auxiliar e filho, Emiliano Díaz

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Neto elogiou o Corinthians, embora o time tenha sofrido o empate por 2 a 2 do Internacional nos acréscimos da partida em Itaquera. Na visão do apresentador do Os Donos da Bola, o Timão está jogando bem e vai permanecer na elite do futebol brasileiro.

Ainda assim, o ídolo corintiano fez um alerta sobre Ramón Díaz. Para Neto, o treinador do Alvinegro é “zé ruela” e “medroso”.

“O Corinthians fez um jogo incrível no segundo tempo [contra o Inter]... mas eu já disse várias vezes que esse treinador do Corinthians é ‘zé ruela', é medroso, o filho é medroso também. Dois caras que não têm a dimensão do que o Corinthians contratou. Foi uma partida incrível do Yuri Alberto, o Corinthians amassou o Internacional no segundo tempo”, disse Neto.

Qual é o último bom trabalho do Ramón Díaz? Esse cara não sabe o que é o Corinthians. O que ele fez no segundo tempo [alterações] mostra quanto ele é medroso - Neto.

Em seguida, porém, Neto disse acreditar na permanência do Corinthians na primeira divisão.

"O resultado foi ruim, lógico que foi. Mas há um mês perdia de quatro, cinco gols do Inter. Se vai cair ou não, eu acho que não vai. A janela do Augusto foi muito boa. Chegaram Memphis, Carrillo, André Ramalho", acrescentou.

Com o empate contra o Inter, o Corinthians ficou com 29 pontos e ainda permanece no Z4 do Brasileirão. O Fluminense é o primeiro time fora da zona da degola, com 30 pontos.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.