Neto compara Neymar com Messi e Cristiano: “Não serve para limpar a chuteira"

Brasileiro ficou de fora da lista dos melhores do mundo no prêmio Bola de Ouro da FIFA

Da Redação

Ausência na lista dos melhores jogadores do mundo do prêmio Bola de Ouro, da FIFA, Neymar foi criticado pelo apresentador Craque Neto, no programa Os Donos da Bola desta terça-feira (31).

“Se pensar no Neymar, pela bola que ele tem. Porque ele deixou de jogar? É simples. Falta de preparo físico, noitada. Esse estilo de vida não dá para um atleta. O Neymar não serve para limpar a chuteira do Messi ou do Cristiano Ronaldo”, disparou Neto.

“Você tem oito bolas de ouro para o Messi, cinco para o Cristiano Ronaldo. Aí ele fala em entrevista para o Elia Jr que se o futebol fosse individual, ele ganharia”, completou o apresentador.

Neymar se lesionou no jogo da Seleção Brasileira na derrota por 2 a 0 para o Uruguai, no dia 17 de outubro, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo e vai passar por uma cirurgia na próxima quinta (2), e a “demora” para a realização da cirurgia também foi criticada por Neto.

“Segura né? Eu tô lesionado, ligamento cruzado que é uma barbaridade para jogador. O Dudu, do Palmeiras, fez a cirurgia depois de 9 dias e já está se recuperando. Eu não sei porque ele não fez a cirurgia ainda, depois de tantos dias”, comentou o apresentador.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.