Neto compara desempenho de Vinícius Júnior no Brasil e no Real: "Pipoca na Seleção"

Atacante segue em crise com a amarelinha após perder pênalti na Venezuela

Da Redação

O atacante Vinícius Júnior segue sem brilhar na Seleção Brasileira, tanto que o Craque Neto, ao comparar o desempenho do jogador no Real e com a canarinho no Donos da Bola desta sexta-feira (15), decretou:

Ele pipoca na Seleção. Ele bate um pênalti de tornozelo...

Vini decepcionou novamente no empate contra a Venezuela, na última quinta-feira (14). Ele teve a chance de decidir o jogo em uma cobrança de pênalti, mas acabou desperdiçando. 

Pelo Brasil, são apenas cinco gols e cinco assistências em 36 jogos. No Real Madrid, foram 24 gols e 11 assistências nos últimos 36 jogos.

“No futebol brasileiro, o Edilson foi melhor que ele, o Edmundo, o França, o Amoroso… No futebol brasileiro…No Real Madrid, ele é monstro”, analisou o Craque. 

Neto é fã de Vini, tanto pelo trabalho de combate contra o racismo como pelo futebol no Real. O Apresentador chegou a defender o atacante quando perdeu a Bola de Ouro para o espanhol Rodri. 

Ele é maravilhoso na briga contra racismo, na briga com todo mundo. É um monstro de ser humano e um jogadorzaço no Real Madrid. Na Seleção, ele é jogadorzinho

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.