Raphael Veiga se tornou o maior artilheiro da história do Palmeiras na Libertadores na noite de terça-feira (3), na goleada por 5 a 0 sobre o Independiente Petrolero, na Bolívia, e mais uma vez o apresentador Neto cobrou que o meia seja convocado por Tite para a Seleção Brasileira.
Veiga marcou três gols na vitória que garantiu a classificação do Palmeiras para as oitavas de final do torneio continental. Na temporada, o meia palmeirense já marcou 15 gols e deu 7 assistências em 25 jogos.
“O Raphael Veiga é menosprezado por uma parte da mídia que acha que ele só joga isso. Ele mostra que é artilheiro, que é um jogador que está na frente do Philippe Coutinho. Mas o Coutinho é amigo da família, joga no Aston Villa, que eu sou maior que o Aston Villa”, afirmou Neto no programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (4).
O apresentador ainda completou falando sobre outros jogadores que se destacaram no futebol brasileiro e não jogaram uma Copa do Mundo.
“Quem tem que fazer a Copa é quem está melhor, não o amigo, o companheiro. O Marcelinho Carioca foi artilheiro, bola de prata, bola de ouro, melhor jogador e não foi convocado. Alex, o que o Felipão fez com o Alex foi uma vergonha, um absurdo o Alex não disputar uma Copa”, concluiu Neto.