Crítico ferrenho do grupo que se reveza na presidência do Corinthians há mais de dez anos, Neto disse no programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (24) que a história vai ser outra na próxima eleição.
“Tenho vontade e digo mais: o próximo presidente do Corinthians sou eu. Não perco pra vocês nem a pau, Juvenal. Daqui a três anos não perco a eleição para vocês. Escuta o que eu tô falando. É a última chance de vocês. Vocês não colocam mais ninguém aí”, avisou.
Neto ainda mandou um recado para o atual mandatário, Duílio Monteiro Alves. “O Andres (Sanchez) deixou uma dívida tão monstruosa pra você que você não vai nem conseguir ganhar um Paulista. O Roberto (de Andrade) ganhou muito, o Mario Gobbi ganhou muito e o Andres ganhou menos, mas colhe os louros”, afirmou.
O apresentador sugeriu que o presidente seja transparente no comando do clube. “Por que o Corinthians deve tanto? Qual é o contrato com a Neo Química? Por que contrataram Araos, por que contrataram Jonathan Cafu? Abre a caixa branca, amarela, azul, preta. Você não fez isso”, concluiu.