Após o Vitor Pereira não confirmar que ficará no Corinthians em 2023 e que sua permanência vai depender da família, o apresentador Neto afirmou que o treinador português não vai ficar na equipe alvinegra e a diretoria precisa procurar um novo comandante.
Em participação no painel Brasil Futebol Expo, promovido pela CBF, na cidade de São Paulo, Vitor Pereira afirmou que “a distância da família é complicada” e que precisa passar mais tempo com a esposa e filhos, não garantindo que vai trabalhar no futebol brasileiro no próximo ano.
“Para mim, ele já está fora do Corinthians”, afirmou Neto, no programa Os Donos da Bola. “Porque se os meus três filhos não vão vir para cá e a minha esposa não vai vir, é mais ou menos o que aconteceu com o Abel Ferreira”, completou o apresentador.
Pensando na saída do comandante português, Neto aconselhou a diretoria do Corinthians a pensar em nomes para substituir Vitor Pereira e sugeriu três nomes.
“O Vitor Pereira deu a letra de que não vai ficar no Corinthians. Duilio, Alessandro e Roberto de Andrade, vocês já têm que contratar um treinador”, disse Neto, que em seguida indicou possíveis nomes - “Contrata o Bielsa, o El Loco Bielsa. Ou o Galhardo, um dos dois. Até esse Sampaoli aí, não sei não”.