Artilheiro do Santos na Libertadores, com cinco gols, o atacante Kaio Jorge participou do Jogo Aberto desta quinta-feira (14) e exaltou a atuação da equipe na contundente vitória por 3 a 0 sobre o Boca Juniors, na Vila Belmiro, no jogo de volta da semifinal.
“Não tem nem como dormir direito. A gente batalhou tanto pra chegar à final e agora que chegou é comemorar nossa campanha com pés no chão porque sabemos que vai ser uma grande partida contra o Palmeiras”, disse o jovem de 18 anos, acrescentando que não há favorito na final. “É 50 a 50. Vai ser no detalhe. Eles são muito qualificados”.
Kaio Jorge ainda revelou que a preleção dada por ninguém menos que o Rei Pelé motivou os jogadores antes da decisão desta quarta contra os argentinos. “Infelizmente não foi pessoalmente, por questões da Covid, mas ele passou total confiança para a gente e disse que estava na torcida. Ficamos muito felizes e levamos isso para campo”.
O atacante santista afirmou também que o Peixe conseguiu manter o foco mesmo depois de um erro grave da arbitragem no jogo de ida, quando não foi assinalado um pênalti em Marinho. “Prejudicaram a gente, mas não deixamos de batalhar, treinamos forte e resolvemos na Vila”.
Kaio também disse entender a atitude da torcida, que fez um foguetório no hotel do Boca antes do jogo. “Jogaram tijolo na gente lá. Queria que fosse tranquilo e não queria isso dos fogos, mas Libertadores vale tudo”, concluiu.
Assista à entrevista de Kaio Jorge: