NBA: Miles Bridges, do Charlotte Hornets, é preso por violência doméstica

Ala de 24 anos se entregou à polícia e foi solto após pagamento de 130 mil dólares de fiança

Por Vinícius Batista

Miles Bridges, do Hornets, foi preso por violência doméstica
Reprodução

Miles Bridges, ala do Charlotte Hornets, viveu dias complicados fora do mundo da NBA. O jogador de 24 anos foi preso pela polícia de Los Angeles na última quarta-feira (29) por violência doméstica.

Segundo o portal de notícias TMZ, Bridges teve uma discussão com uma mulher que terminou em agressão física na última terça-feira. A vítima precisou ser atendida por médicos após o incidente. O atleta do Hornets fugiu quando a polícia chegou ao local, mas se entregou e foi liberado após pagamento de fiança de 130 mil dólares.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Draftado em 2018 pelo Los Angeles Clippers, Miles Bridges foi trocado para o Charlotte Hornets e, desde então, defende a equipe da Carolina do Norte. Na última temporada, o ala teve médias de 20.2 pontos, 7.0 rebotes e 3.8 assistências em 80 jogos disputados. Após recusar uma oferta de extensão de contrato com o Hornets, Bridges deve se tornar agente livre restrito nesta janela de transferências.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.