“Não tem mais jeito: o Atlético-MG é o campeão brasileiro”, crava Milton Neves

Galo derrotou o Grêmio e abriu dez pontos de vantagem na liderança do torneio

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

O Brasileirão 2021 tem ainda mais nove rodadas a serem disputadas, mas, para Milton Neves, a disputa chegou ao fim na última quarta-feira (3). Em sua coluna na Rádio Bandeirantes, o jornalista cravou que o Atlético-MG, líder isolado na tabela, com 62 pontos, dez acima do vice-líder Palmeiras, já é o dono da taça.

“Não tem mais jeito, não tem conversa: o Galo é o campeão brasileiro”, disse Milton, que ainda provocou o perseguidor mais constante do Galo. “E para o Flamengo: pode arrumar esse time, que vocês ainda vão perder (a Libertadores) para o Palmeiras em Montevidéu”.

O Galo chegou aos 62 pontos após vencer o Grêmio, em casa, na quarta. Zaracho e Vargas marcaram para o líder, e Campaz descontou para o Tricolor. Apesar da derrota e da situação cada vez mais dramática do Grêmio, vice-lanterna, Milton viu méritos do time treinado por Vagner Mancini.

“O Grêmio jogou mais que o Galo, mas futebol não tem essa de merecimento. É bola na rede. Se o Grêmio tivesse jogado no Brasileiro 33% do que jogou ontem (quarta), estaria na zona de classificação para a Libertadores”, comentou o jornalista.

Por fim, Milton garantiu que até o final do Brasileiro vai apresentar o “Terceiro Tempo” da Band vestido de Atlético-MG da cabeça aos pés. “Recebi o novo uniforme do Galo. Vou de camisa, agasalho, calça, meia e tênis, além de um galo na cabeça”, disse ele, que finalizou lembrando que o Galo é o time mais “roubado” da história do futebol ao lado da Portuguesa-SP e da extinta União Soviética.

Mais notícias

Carregar mais