O Flamengo perdeu o título da Recopa Sul-Americana, após o Del Valle se sair melhor nas cobranças de pênaltis. Arrascaeta perdeu uma das cobranças e no fim da partida disse não estar no seu melhor tecnicamente.
"Eu sei que na parte técnica não estou no meu melhor, mas a gente tem que respeitar que às vezes as coisas não saem como a gente quer, às vezes a gente não está fino com a bola, e a forma de resolver isto é trabalhando e acreditando no trabalho do nosso treinador", disse.
O uruguaio seguiu dizendo que está dando o seu melhor, e relembrou que precisou ficar um mês inteiro parado para que pudesse se recuperar das dores.
"Nós já vamos começar o terceiro mês, eu particularmente como já falei, tive que parar um mês inteiro para tentar zerar minhas dores do ano passado, mas eu já estou bem disto. Na parte física, se você for ver eu sou um dos que está correndo mais nos jogos", explicou.
O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Vasco da Gama, no domingo, 5, às 18h10 (horário de Brasília), pelo Campeonato Carioca, acom transmissão da Band.