"Não adianta achar culpados", diz Cuca após empate entre Atlético-MG e Palmeiras

Galo abriu 2 a 0 contra o Palmeiras, mas cedeu empate e tem missão complicada fora de casa

Da redação

Cuca diz entender vaias de torcedores após empate contra o Palmeiras
Flickr/Atlético-MG

Pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, Atlético-MG e Palmeiras promoveram na última quarta-feira, 3, uma partida com direito a 4 gols, sendo dois para cada lado. No entanto, o fato de ter aberto o placar em 2 a 0 e em seguida cedido o empate deixou os atleticanos nervosos.

Após o jogo, a torcida do Galo que lotou o Mineirão e fez a festa nos dois tempos, vaiou o time que sofreu o empate nos acréscimos do segundo tempo. Na entrevista coletiva, Cuca afirmou que não adianta encontrar culpados pelo resultado ao final do jogo.

"Não adianta achar culpados. A responsabilidade por este empate/derrota é de todos. Tomamos o gol nos acréscimos, dolorido. O torcedor irá para casa e refletir, que não merecemos a vaia. Deixamos tudo no campo", disse.

O treinador afirmou que sofrer o gol de empate nos acréscimos é ainda mais doloroso, mas compreende as vaias e disse que os torcedores irão refletir sobre a atitude tomada das arquibancadas.

"Tomamos um gol no acréscimo, que dói o dobro, e o torcedor acabou o jogo vaiando. Ele tem razão, ele tinha o 2 a 0 e tomou 2 a 2, mas ele indo pra casa ele vai refletir e dizer “vaiei, mas os caras não mereceram a vaia”. Mereceram pelo resultado, mas não pelo que apresentaram. Eles deixaram tudo no campo. E é isso que a gente cobra. Só que não tem como deixar tudo 90 minutos na mesma intensidade”, afirmou.

Com o resultado em 2 a 2, quem vencer o jogo de volta avança à semifinal da competição. Partida será na próxima quarta-feira, 10, no Mineirão.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.