Em entrevista ao Estação Band FM, Naldo Benny falou sobre o hino do Água Santa, finalista do Campeonato Paulista em 2023. O astro do funk carioca é um dos compositores da música do clube de Diadema, que conseguiu mais uma façanha em sua breve trajetória no futebol profissional.
No bate-papo, o cantor explicou que o hino é contemporâneo e dialoga com o time de Diadema, que só virou profissional há 12 anos (assista mais abaixo). Além de Naldo, Dodô e Thalles Roberto participaram da composição da canção.
“É uma forma contemporânea da parada hoje. Não adiantaria, eu acho, por exemplo em 2023, aquele antigo formato [de hino de clubes]. É um time novo, está todo mundo impressionado com o feito de agora porque é um time recente, estava na várzea até outro dia. Acho que a música [hino] tem que ser de acordo com o que o clube representa para o povo”, afirmou o cantor, que ainda prometeu torcida para o Água Santa.
Ainda sem local definido, o time de Diadema receberá o Palmeiras no dia 2 de abril. No dia 9 do mesmo mês, o Alviverde recebe o Netuno para a grande decisão do Estadual. Naldo Benny disse que estará no Allianz Parque, estádio palmeirense.
“No dia 9 [de abril, decisão do Paulistão no Allianz Parque], eu quero estar junto com o Água Santa, até para mandar energia boa para eles, cantar o hino. Eu quero estar junto”, disse.