O Palmeiras anunciou na tarde desta sexta-feira, 24, que Hoffmann Túlio não é mais treinador da equipe feminina. Segundo o Verdão, a decisão foi tomada em comum acordo e em nota agradeceu o técnico pelos serviços prestados.
Hoffmann chegou ao Palmeiras em novembro de 2021 após grande destaque no futebol de Minas Gerais. De saída, ele deixa as Palestrinas em primeiro lugar no Brasileirão Feminino e com classificação garantida para a próxima fase.
Por causa da Copa América que inicia em julho, a competição nacional está paralisada e tem retorno previsto para agosto. Na competição brasileira, ele teve 10 vitórias em 13 jogos com as Palestrinas.
Leia a nota:
"O Palmeiras comunica nesta sexta-feira (24) a saída, em comum acordo, do técnico Hoffmann Túlio do comando da equipe feminina de futebol. O clube agradece ao treinador pelo serviço prestado, por toda a dedicação ao longo dos oito meses em que esteve à frente do time e deseja sucesso no decorrer de sua carreira.
O Campeonato Brasileiro Feminino 2022 está em recesso por conta da disputa da Copa América, que será realizada entre os dias 8 e 31 de julho, na Colômbia. O próximo compromisso das Palestrinas é no dia 3 de agosto, diante do Avaí/Kindermann, no Allianz Parque, pela 14ª rodada da competição nacional."