Ex-zagueiro do Corinthians, Murillo, defensor do Nottingham Forest, da Inglaterra, revelou que já figurou na pré-lista da seleção brasileira quando ainda era comandada por Fernando Diniz. Em entrevista exclusiva ao Os Donos da Bola nesta quarta-feira (19), o jogador de 21 anos afirmou que sonha com a vaga na Amarelinha, mas destacou que vai conseguir o espaço com o trabalho.
“Teve uma vez, ainda quando o Diniz era técnico. O Pablo, um funcionário do Corinthians, que me disse: ‘você sabia que você está na pré-lista da Seleção?’. Eu falei que não sabia de nada. Até o Gonzalo (Montiel, companheiro de Murillo no Nottingham) me falou" - Murillo
O defensor ainda disse que espera por uma oportunidade na seleção brasileira e que a possibilidade de representar a Amarelinha é esforço do trabalho.
“Quando a gente vai jogando e desenvolvendo, a gente cria um negócio na nossa cabeça de que agora dá para brigar (por uma vaga na Seleção). Mas, pra mim, isso é tranquilo. É consequência do trabalho."
Incerteza sobre Carlos Miguel
Murillo também afirmou no Os Donos da Bola que não tem conhecimento do acerto do goleiro do Corinthians Carlos Miguel com o Nottingham Forest. O zagueiro de 21 anos comentou que nenhum atleta de sua equipe o procurou para falar sobre o arqueiro corinthiano e que não sabe como está a negociação.
“Por enquanto ninguém falou nada. Eu não sei de nada ainda”, resumiu Murillo.
Vendido pelo Corinthians para o Nottingham Forest por 16 milhões de euros, sendo 14 fixos e outros dois variáveis, Murillo rapidamente caiu nas graças da equipe inglesa e virou titular em sua primeira temporada. O defensor disputou 36 jogos e distribuiu duas assistências. Ele também foi eleito pelos torcedores o melhor jogador do time no Campeonato Inglês.