Muricy admite má fase do São Paulo e nega interesse em técnico português

Coordenador tricolor reconhece que o time está devendo bom futebol para se afastar da degola

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Na 13ª colocação no Campeonato Brasileiro, o São Paulo não consegue embalar e se afastar da zona de rebaixamento após 23 rodadas. Isso apesar da expectativa criada após o bom primeiro semestre, com direito a título do Paulistão. O coordenador técnico do Tricolor, Muricy Ramalho, admite a má fase e que o time precisa jogar mais.

“Eu acho que a gente tem de jogar melhor. Não é aceitável e o [técnico Hernán] Crespo sabe disso”, afirmou Muricy em entrevista a Elia Júnior, no programa Nossa Área, da Rádio Bandeirantes nesta quarta-feira (6).

Sobre o treinador, pressionado pela torcida, Muricy admite que houve cobrança em reunião com Crespo sobre o desempenho do São Paulo. Mas o coordenador nega que o clube tenha pensado em demissão e na possibilidade da troca pelo técnico português António Oliveira.

Segundo Muricy, a diretoria não procurou o ex-treinador do Athletico-PR.

“Nunca falamos esse nome aqui”, garantiu.

“Conheço muito pouco. Claro, vi o trabalho que ele fez no Athletico, até certo ponto bom”, declarou.

Tabela do Brasileirão

Para tentar se afastar da degola, o São Paulo encara o Santos na próxima quinta-feira (7).

O clássico é um confronto direto na parte de baixo da tabela – o Peixe está em 16º, colado na zona de rebaixamento e pode entrar no Z4 dependendo dos resultados da rodada.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.