Clubes do futebol brasileiro prestaram homenagens à cantora Rita Lee, que morreu na noite da última segunda-feira (8) aos 75 anos. Entre eles, o Corinthians lamentou a perda da artista, que era fanática pelo time do Parque São Jorge.
“Aos 75 anos, a Rainha do Rock Brasileiro se despediu de nós. Rita Lee, uma das maiores cantoras e compositoras da música nacional faleceu na última segunda (8), após um câncer no pulmão. Torcedora apaixonada, participou ativamente da Democracia Corinthiana. Nossa solidariedade à família, aos amigos e aos fãs. Eternamente em nossos corações”, escreveu o Timão nas redes sociais.
Outro clube que também homenageou Rita Lee foi o Internacional. A Rainha do Rock foi a primeira mulher nomeada consulesa cultural do Colorado.
“Hoje, o Brasil se despede da sua rainha do rock, Rita Lee, uma das figuras mais revolucionárias, questionadoras e importantes da cultura nacional. O Clube do Povo perde também a primeira artista mulher nomeada consulesa cultural do Inter. Vai em paz, Rainha. Você estará para sempre em nossos corações”, publicou o Inter.