Tyson morde luvas em derrota para Jake Paul e brinca: "Tenho fixação por mordidas"

Pugilista retornou da aposentadoria após 19 anos para uma luta de exibição contra o influencer norte-americano; fala do lutador faz referência a mordida que tirou um pedaço da orelha de Evander Holyfield

Por Da redação

Mike Tyson e Jake Paul lutaram na madrugada deste sábado (16)
USA TODAY Sports via Reuters Connect

A lenda do boxe e tido como um dos melhores de todos os tempos, Mike Tyson - de 58 anos de idade -, enfrentou o youtuber Jake Paul - de 27 anos - na madrugada deste sábado (16). Após uma luta que começou intensa para Mike, mas que tornou-se fácil para Jake, um detalhe chamou a atenção do público: Tyson constantemente mordia suas luvas.

O episódio foi objeto de questionamento por parte do repórter da transmissão, que questionou o pugilista do por quê morder as luvas e se era uma tentativa de arrumar seu protetor bucal. "Eu tenho um hábito de morder as luvas. Tenho uma fixação por mordidas", brincou a lenda do esporte.

A resposta faz referência à mordida dada por Tyson em Evander Holyfield. Em uma luta realizada em 1997, o ato de Mike em morder e arrancar um pedaço da orelha do adversário causou uma multa de US$ 3 milhões e a cassação da licença de lutador profissional.

No entanto, após a brincadeira, Tyson reconheceu o mérito de Jake Paul na vitória e não descartou uma nova luta de boxe - após retornar da aposentadoria 19 anos depois.

"Não sei, depende da situação. Acho que não (é a última)", declarou. Tyson ainda ressaltou que o irmão de Jake, Logan Paul, poderia ser seu próximo adversário e se desculpou pelo tapa desferido no rosto de Jake durante a pesagem. "Acontece no momento, você está no calor da batalha", pontuou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.