Premiado nesta quinta-feira (17) em evento do jornal espanhol Marca como o jogador com mais títulos na história do futebol (46), Lionel Messi não descartou disputar mais uma Copa do Mundo na carreira.
Aos 37 anos, o astro argentino disse estar curtindo a ‘lua de mel' com a torcida do seu país após a conquista do Mundial de 2022, no Catar. Ele afirmou ainda que irá
As coisas vão passando pela minha cabeça e não me antecipo aos acontecimentos. Veremos quando chegar o momento, não gosto de acelerar o tempo. Espero poder continuar rendendo neste nível para me sentir bem e ser feliz. Me preocupo mais com isso do que se vou chegar ou não [na próxima Copa do Mundo] - Messi.
Na última terça-feira (15), Lionel Messi teve uma atuação de gala em seu país, e com os três gols e duas assistências na goleada por 6 a 0 sobre a Bolívia mostrou que ainda é útil para a seleção da Argentina, mesmo aos 37 anos.
Ele admitiu que a atuação histórica pode ter sido “uma das últimas” diante dos torcedores argentinos, que o ovacionaram ao longo dos 90 minutos no Monumental de Núñez, casa do River Plate.