Fábio Santos vive os últimos momentos como jogador profissional. Aos 38 anos, o lateral-esquerdo vai se despedir da Neo Química Arena neste sábado (2), em partida do Corinthians contra o Internacional, pelo Brasileirão.
Nesta sexta (1º), véspera do jogo, o lateral registrou uma cena especial: a última massagem com o Ceará, funcionário do Corinthians. O massagista se emociona quando é perguntado pelo veterano se sentirá saudades.
O Corinthians encara o Inter pela 37ª rodada do Brasileirão. O duelo em Itaquera pode ser o último da carreira de Fábio Santos, já que ainda não se sabe se o canhoto estará em campo na última rodada, contra o Coritiba, no Paraná.
"Não consigo nem pensar muito, já dá vontade de chorar. Vai ser mais do que especial, estou terminando a carreira onde eu gostaria de terminar, na cidade onde eu nasci, com as pessoas que eu amo no estádio. Tem tudo para ser perfeito", projetou Fábio Santos sobre a despedida na Neo Química Arena. O Timão anunciou que o jogador será homenageado antes de a bola rolar.