Um dos capitães do Botafogo, Marlon Freitas se emocionou depois que o Botafogo foi campeão brasileiro. Ele lembrou da campanha de 2023, em que o time caiu de rendimento na reta final, e celebrou a recuperação desta temporada.
"Estou um pouco emocionado, porque foi muito difícil o final do ano passado. Não gosto de ficar lembrando isso, é bem pessoal. Carreguei uma cicatriz por 12 meses daquilo que aconteceu no ano passado. Só que as pessoas não podem apagar o ano que eu vinha fazendo até as últimas rodadas. Assumo minha responsabilidade da queda de rendimento", começou Marlon, em entrevista à Rede Globo.
Marlon foi um dos primeiros a levantar a taça do Brasileirão e comemorou por ter virado um dos capitães: "Eu me achava muito forte. Só que, depois de tudo que aconteceu, não é pela conquista. É pela coragem e pela força. Só minha família sabe o que passei. Conquistar esse título e a Libertadores, depois de tudo que aconteceu. Deus é tão incrível que eu me tornei um dos capitães da equipe. Tinha que ser assim, estava preparado para mim. Então quero agradecer muito à minha famíia e a esse grupo".