“Só quero que chegue uma da tarde logo”. A frase logo no começo do assunto Mundial de Clubes já mostrava que Denílson teria um dia difícil no Jogo Aberto nesta segunda-feira (08). E de fato não faltaram brincadeiras e zoações com o comentarista após a queda do Palmeiras diante do Tigres na semifinal do torneio no Catar.
Denílson já começou reclamando da presença do Tigrão ao lado dele ao longo de todo o programa. “Sai daqui, ou”, disse ele, sem ser atendido. A apresentadora Renata Fan logo exibiu uma máscara de Gignac, autor do gol da vitória do Tigres, e também não perdeu a chance de tirar uma casquinha. “Já vivi essa experiência”, afirmou ela, lembrando do vexame do Inter contra o Mazembe. “Mas pelo menos o outro Mundial eu ganhei”, cutucou.
Era só o início do drama de Denílson, que viu uma enxurrada de vídeos de espectadores tirando onda com a eliminação alviverde e até uma versão de uma banda de mariachis que preparou uma versão especial para a queda do Palmeiras no Mundial e para a “piada que se renova”. Não faltaram músicas e também o choro e o tema triste de Chaves, outro mexicano bem famoso por aqui.
Assista à versão mariachi do Palmeiras!
De cara fechada, Denílson fez sua análise da partida. “Ao Tigres só elogios. o brasileiro Rafael Carioca, que jogo! Pizarro, que partida! O francês Gignac, o Quiñonez, ce tá louco mano. Marcos Rocha não viu a cor da bola. O cara deitou. E o Luan fez esse pênalti aí que não tem discussão. Felicitaciones”.
O comentarista aproveitou para rebater quem o critica por torcer para duas equipes. “Tenho um respeito enorme pelo Palmeiras e pelo São Paulo, qual o problema? Senti o golpe mesmo”, afirmou, lamentando a má atuação do Verdão no Catar. “Ninguém do Palmeiras jogou nada. Falei antes que era jogo grande e todo mundo tinha que estar bem. E só o Weverton foi bem. Se não fosse ele tomava três”.
Denílson analisa queda do Verdão; assista: