Marcos Braz fala sobre música para o Real Madrid: "Futebol está chato"

Dirigente afirmou que não foi desrespeito com o clube merengue

Da redação

Marcos Braz fala sobre zoeira com Real Madrid
Divulgação/Flamengo

Após perder a semifinal para o Al Hilal, no Mundial de Clubes, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, falou sobre a brincadeira com o Real Madrid sobre o clube espanhol esperar o Rubro-Negro na final da competição.

A brincadeira começou após o Flamengo conquistar a Libertadores sobre o Athletico-PR e garantir sua vaga no Mundial de Clubes, e quem sabe conquistar o bicampeonato.

“No título, você faz brincadeira. Longe de ser desrespeito. Vocês da imprensa poderiam analisar o que é brincadeira de momento ou falta de respeito. Acho que vocês têm que contribuir com o futebol”, disse.

Braz destacou que não adianta dar desculpas, e ele vem desempenhando o seu papel.

“É futebol, não adianta ficar aqui dando desculpas. Estou fazendo o meu papel. Não era o que a gente planejou, mas estamos no começo da temporada. Muita coisa ainda para disputar. Infelizmente, a gente não conseguiu fazer essa grande contratação. Ter a Copa do Mundo, que se estendeu até o final de dezembro, foi um agravante", disse.

O Flamengo volta ao gramado no sábado, 11, para disputar o terceiro lugar da competição. O adversário será definido entre quem perder do jogo Real Madrid x Al Ahly.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.