Marcos Braz é visto em confusão com torcedor do Flamengo em shopping no Rio

Flamenguista teria "cobrado" o dirigente enquanto ele passeava

Da redação

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz se envolveu em uma briga com um torcedor rubro-negro na tarde desta terça-feira (19), em um shopping no Rio de Janeiro.

A confusão começou quando o torcedor cobrou o cartola flamenguista pelo atual momento do clube. O Rubro-negro acumula eliminações e títulos perdidos no ano e foi derrotado pelo São Paulo na primeira partida da final da Copa do Brasil, no Maracanã, no último domingo (17).

Pelas imagens, divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, é possível ver Marcos Braz agredir o torcedor com socos e pontapés. O flamenguista cai no chão e continua a ser agredido pelo dirigente e seu segurança.

Segundo o jornalista do ‘SBT’, Braz disse que estava com três meninas no shopping, sendo uma delas sua filha, quando começou a ser agredido verbalmente. Já o torcedor alegou que apenas gritou para o dirigente deixar o Flamengo e saiu; quando viu, pouco depois, Braz e seu segurança o seguiam e o agrediram. O flamenguista ainda diz que foi mordido.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.