Na tarde desta sexta-feira, 8, Marcos Braz, vice de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, afirmaram que a comissão técnica do Flamengo e Paulo Sousa têm respaldo da diretoria, após polêmicas envolvendo torcedores e atletas do clube.
Na manhã de hoje, jogadores, seguranças e membros da comissão técnica foram intimidados por torcedores rubro-negros que protestavam em frente ao CT por causa dos últimos resultados e desempenho apresentado em campo. Dois dos poucos jogadores poupados foram Arrascaeta e David Luiz.
“Vou falar da minha relação com o Paulo, que é a melhor possível. Conversamos sistematicamente, desde Portugal. É um relacionamento direto. Ficamos mais sem essa relação quando fiz a minha viagem e peguei Covid. A confiança no técnico e na comissão é bem clara", afirmou Braz.
Perguntas foram respondidas durante a apresentação de Ayrton Lucas, lateral, e Santos, goleiro, no entanto, eles foram ofuscados pelos últimos acontecimentos.
O dirigente também foi perguntado sobre Rodinei, o jogador foi flagrado em uma festa na noite da última quinta-feira, 7, Braz afirmou que faltou sensibilidade por parte do atleta e que ele devia estar em casa.