Marcelo vai a evento de pôquer e segue sem falar sobre polêmica com Mano

Lateral disse que sabe jogar pôquer, mas "sem fazer loucuras"

Por Allan Brito

O lateral Marcelo compareceu a um evento de pôquer, na noite deste sábado (16), e não quis falar sobre futebol. Ele ainda não deu uma versão sobre a saída polêmica do Fluminense, após discussão com o técnico Mano Menezes.

Marcelo chegou ao WTC Sheraton, onde acontece o “BSOP Millions 2024”, maior evento de pôquer da América Latina, por volta das 20h. Ele foi questionado se daria entrevista para a imprensa normalmente, mas só quis falar com a organização do evento. Gravou um depoimento em que comentou o reconhecimento oficial do pôquer como “esporte da mente”, algo anunciado pela World Poker Federation neste sábado (17).

"Pôquer é um esporte totalmente diferente do que eu vivi. O pôquer é um esporte da mente, tem que estar focando, prestando atenção nos adversários e não pode mostrar que tem algo. Estou vivendo esse momento diferente e bem entusiasmado com isso", comentou Marcelo, que disse saber jogar pôquer "sem fazer loucuras".

Marcelo fez essa aparição pública, mas não comentou sobre o que aconteceu há duas semanas: quando ele ia entrar nos minutos finais do jogo entre Fluminense e Grêmio, o lateral se desentendeu com Mano, que cancelou a entrada dele. Marcelo teria dito que o técnico estava fazendo média com a torcida e reclamou por ser tocado.

No dia seguinte, o Fluminense anunciou a rescisão do contrato de Marcelo. O lateral até fez uma publicação nas redes sociais sobre a saída do clube, mas não comentou a polêmica diretamente. Apenas agradeceu por ter voltado ao clube que o revelou.

Recentemente Marcelo até brincou nas redes sociais sobre assunto - falou para um barbeiro não encostar nele e deu risada. Mas mesmo assim não quis falar sobre o assunto neste sábado.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.