Suspenso, Mano Menezes não comandará Corinthians diante do São Paulo no Morumbi

Treinador faz sua terceira passagem pelo clube do Parque São Jorge e estreia acontecerá diante do Fortaleza, pela Sul-Americana

Da redação

Mano Menezes não comandará Corinthians diante do São Paulo
Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians anunciou oficialmente que Mano Menzes, atual técnico do clube após demissão de Vanderlei Luxemburgo, não comandará equipe na beira do gramado neste sábado (29), em clássico Majestoso diante do São Paulo.

O motivo seria um gancho atribuído por acumulo de três cartões amarelos. A punição de Mano Menezes será cumprida contra o Tricolor após terceiro amarelo recebido em última partida do técnico quando ainda comandava o Internacional, jogo ocorrido em Julho deste ano, diante do Palmeiras.

A (re)estreia em sua terceira passagem pelo clube, no entanto, ficou “remarcada” para próxima terça-feira (3), diante do Fortaleza, em duelo válido pelo jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana, no Castelão.

O anúncio do novo comandante de 61 anos aconteceu na tarde da última quinta-feira (28) após demissão de Vanderlei Luxemburgo. A informação do acerto com Mano havia sido adiantada pelo apresentador da Band Elia Júnior.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

São Paulo e Corinthians entram no gramado do Morumbi neste sábado (29), às 18h30, em duelo direto “no miolo da tabela”, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.