Mancini: Corinthians quer “sonhar mais no campeonato”

Mancini diz que o Corinthians quer a vitória sobre o Goiás para “sonhar mais no campeonato”

Da Redação, com DAZN

Mancini tirou o Corinthians a briga pelo rebaixamento e quer sonhar alto Agência Corinthians
Mancini tirou o Corinthians a briga pelo rebaixamento e quer sonhar alto
Agência Corinthians

Após chegar no Corinthians em um momento delicado, aonde se falava em risco de rebaixamento da equipe, o treinador Vagner Mancini vive o seu melhor momento no time do Parque São Jorge, com a vitória sobre o rival e líder são Paulo, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o treinador quer vencer o Goiás neste domingo, 20, para sonhar mais alto no Brasileirão.

Sem sofrer gols nas últimas quatro partidas, Mancini quer que a equipe corintiana repita o desempenho do clássico contra o São Paulo - “É fundamental que a equipe mantenha a mesma disposição, a mesma organização que teve no jogo diante do São Paulo e nessas últimas partidas. Realmente, tem quatro jogos que a gente não toma gol. Então, é algo significativo, porque isso faz com que a gente esteja sempre mais perto de vencer do que de perder a partir do momento em que o seu sistema defensivo está ajustado”, afirmou o treinador do Corinthians.

Mancini espera que a partida contra o Goiás seja mais dura do que a contra o São Paulo, já que imagina que a equipe goiana jogue mais fechada que o tricolor paulista e prega paciência para buscar a vitória.

“É um jogo mais complicado, porque nós vamos enfrentar uma equipe que vai jogar um pouco mais fechada, com as linhas mais próximas. Então, é um jogo de mais paciência, de bola nos pés, de posse de bola, aonde você tem que ser agressivo da mesma forma. Então, é entender o jogo, montar uma estratégia bacana. Do outro lado tem uma equipe que vem mal no campeonato, mas nas mãos do Augusto já melhorou, reagiu. É óbvio que nós temos um extremo respeito com o Goiás, mas acima de tudo, a gente quer manter a boa fase e com a vitória sonhar um pouco mais no campeonato”, comentou Mancini.

Mais notícias

Carregar mais