Mairon Santos vence a final do The Ultimate Fighter 32 e conquista contrato com UFC

Brasileiro venceu o australiano Kaan Ofli com um nocaute brutal no segundo round

Jaqueline Batista

Noite especial no UFC Vegas 96, na madrugada deste domingo (25), em Las Vegas (EUA). O brasileiro Mairon Santos se tornou campeão peso-pena do The Ultimate Fighter (TUF) 32 ao nocautear o australiano Kaan Ofli no segundo round. A final do reality foi realizada no card principal do UFC Vegas 96. Com essa vitória, Mairon ganhou um contrato no UFC.

Mairon Santos entrou como favorito para o combate. Com uma trocação agressiva, o brasileiro não aliviou para o australiano na luta em pé e castigou o adversário com chutes potentes na perna esquerda.

Kaan tentou anular o jogo de Mairon e investiu na luta agarrada, mas o brasileiro mostrou muito preparo para defender o jogo de grappling do rival. Ao 1m30s do segundo round, Santos conectou um cruzado de esquerda brutal no australiano. Golpe certeiro que encerrou o combate.

Mairon Santos tem 24 anos de idade e possui um cartel no MMA profissional com 14 vitórias; oito delas por nocaute e apenas uma derrota.

UFC FIGHT NIGHT

No dia 7 de setembro tem UFC Fight Night, em Las Vegas (Estados Unidos). Na luta principal o brasileiro peso meio-médio Gilbert Durinho, top 6 do ranking, enfrenta o norte-americano Sean Brady, top 8. Na luta co-principal, as brasileiras Jessica Andrade e Natalia Silva medirão forças em um duelo na categoria peso-mosca.

Os brasileiros Alessandro Costa, Jaqueline Amorim, Felipe dos Santos, Andre Lima e Gabriel Santos também vão representar a bandeira verde-amarela no cage.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.