Mbappé é o principal nome dessa nova geração, diz Denílson

Craque francês foi o responsável pela vitória do PSG diante do Real Madrid pela Liga dos Campeões

Da Redação, com Jogo Aberto

Decisivo no jogo contra o Real Madrid, Mbappé, do PSG, foi eleito por Denílson como o principal jogador da nova geração de atletas. O craque francês fez um golaço para garantir o triunfo por 1 a 0 diante dos merengues pelas oitavas de final da Champions League.

Durante o Jogo Aberto desta quarta-feira, 16, Denílson e Renata Fan debateram sobre as habilidades e o brilhantismo do jogador que já é campeão do mundo. Para Denílson, ele assume o posto de protagonista, mesmo com Vini Jr. na disputa.

“É um jogador que está vivendo, sem dúvida alguma, o melhor momento da carreira. No período de adaptação foi muito criticado pelo torcedor do Real Madrid e hoje ele é a referência. Mais uma vez estamos com a possiblidade de ver jogadores surgindo e o principal deles é o Mbappé, mais do que o Vini Jr. que ainda vai evoluir mais”, disse.

Renata destacou que o jogador brasileiro ficou apagado durante a disputa contra os madrilenos e elogiou a partida do francês.

“Mbappé foi o grande nome da partida e ele é muito jovem ainda. Evoluindo a cada temporada, com um futebol diferenciado e sendo decisivo. Esperava do Vini Jr. bem mais, mas ele acabou ficando apagado”, declarou a apresentadora.

Sobre a partida

PSG e Real Madrid se enfrentaram pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Desta vez a equipe parisiense se deu melhor e venceu por 1 a 0 com um golaço de Mbappé.

Renata avaliou que o time de Carlo Ancelotti atuou muito retrancado, enquanto o PSG foi para cima em busca do resultado.

“O Real Madrid foi muito fechado e retrancado, literalmente fechando a casinha. E o PSG tentando e martelando, sai um pênalti e o Messi perde. Mas o Mbappé abriu o placar”, disse a apresentadora.

Denílson destaca que apesar da vantagem por 1 a 0, os franceses precisam ter a consciência de que não será uma partida fácil no jogo de volta em 9 de março, em Madrid.

“Guardada as proporções, 1 a 0 é uma vantagem que levando em consideração a grandeza dos times tem que dar importância. Jogar contra o Real Madrid, no Bernabéu, não é uma missão fácil”, pontuou.

Mais notícias

Carregar mais