Luxemburgo elogia Diniz e acredita que Ancelotti não vai treinar a Seleção

Treinador do Corinthians critica escolha da CBF por técnico estrangeiro

Da redação

No Apito Final do último domingo, 30, Luxemburgo, treinador do Corinthians, criticou a escolha da CBF por um técnico estrangeiro para comandar a Seleção Brasileira e elogiou decisão de escolherem Diniz como treinador interino.

Questionado sobre a insistência da CBF por Ancelotti, treinador do Real Madrid, Luxemburgo foi direto ao dizer que não acredita em uma vinda do italiano. 

“Com respeito a essa situação do Ancelotti, eu acho que ele não vem, acho que ele nunca esteve aqui dentro através de empresário, mas ele nunca falou que seria treinador da Seleção Brasileira. Tomara que o Diniz dê certo e se der certo ele vai ficar”, disse.

Luxemburgo também afirmou que Diniz não tem culpa do que vem acontecendo com a CBF, e o seu trabalho em clubes é bom, mas ele vai precisar vencer para ficar no comando da Seleção Brasileira.

“O Diniz não tem culpa de nada disso. Eu acho ele um bom treinador, ele consegue colocar em prática com a equipe dele o que ele pensa de jogo e o jogador faz isso. Eu gosto muito dele e eu falei pra ele que ele precisa ganhar, não tem jeito”, explicou.

Mais notícias

Carregar mais