UFC

Charles do Bronx anuncia OnlyFans: veja 7 lutadores que estão na plataforma

Charles do Bronx lançou uma conta no OnlyFans; veja outros lutadores que já estão na plataforma

Da redação

Charles do Bronx, lutador brasileiro do UFC, agora está no OnlyFans
Charles do Bronx, lutador brasileiro do UFC, agora está no OnlyFans
Divulgação/UFC

Lutador brasileiro de grande sucesso e popularidade, Charles do Bronx lançou um perfil no OnlyFans. O ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC anunciou a sua entrada na plataforma e disse que não pretende expor sua intimidade no aplicativo.

“Agora é oficial, eu faço parte do OnlyFans. Mas calma aí, não é esse conteúdo que você está imaginando. Lá eu vou postar coisas exclusivas para assinantes. Mais sobre minha rotina, meus treinos, minha família e até meus momentos de lazer. Quem ainda não se cadastrou, corre lá e já se inscreve”, anunciou o lutador brasileiro.

Charles do Brox frisou que não irá abrir sua intimidade no aplicativo porque o OnlyFans é um site popular no entretenimento adulto. Na plataforma, as pessoas podem pagar assinaturas mensais para ter acesso a fotos e vídeos de outras pessoas, famosas ou anônimas.

Lutadores que possuem conta no OnlyFans

Tony Bellew

O ex-boxeador Tony Bellew começou a fazer conteúdos no OnlyFans em 2021. O inglês fornece aos seguidores imagens exclusivas de seus treinamentos, dicas de exercícios e estilo de vida. É um projeto bem próximo ao que o brasileiro Charles Oliveira promete fazer.

Amanda Ribas

A brasileira Amanda Ribas também está no OnlyFans. Vinculada ao UFC, ela é uma das lutadoras mais populares nas redes sociais na atualidade.

“Em um primeiro momento, eu falei: 'Credo. Ficar postando foto sensual minha?'. Porque eu acho que não combina tanto com o meu estilo mostrar muito o corpo. Só que a gente achou um jeito diferente de fazer fotos que o público queira ver, sem ser vulgar. Tem fotos diferentes, mas não tão sensuais. Eu achei muito legal a ideia do site porque posso ficar mais próxima dos fãs”, disse a lutadora mineira em entrevista ao “UOL”.

Kyra Batara

A norte-americana Kyra Batara abriu uma conta no OnlyFans durante a pandemia, ainda em 2020. Ela tinha sido dispensada do “Combate Americas” em 2019 e viu na plataforma uma forma de lidar com a crise financeira.  

Patrícia Pati Fontes

Tricampeã mundial no No Gi (sem quimono), que é uma espécie de jiu-jítsu sem a vestimenta, Patrícia Pati Fontes começou a apostar no OnlyFans também na pandemia.

"O OnlyFans veio na hora certa, quando tinha que estar em casa por causa da covid. Consegui me ocupar, estudei o mercado, conheci pessoas de um universo fora do mundo da luta, mesmo que virtualmente, e aprendi coisas novas. A questão de ângulos, como ser modelo. Quase que como brincadeira, comecei um negócio que passou de 100 mil dólares no primeiro ano”, disse a lutadora ao “UOL”.

Felice Herrig

A norte-americana Felice Herrig investiu na plataforma depois de pendurar as luvas. A lutadora deixou o UFC e o MMA e afirmou, em uma entrevista, arrecadar muito mais dinheiro no aplicativo.

“Ganho um dinheiro ridículo no OnlyFans. Por outro lado, isso acontece porque trabalhei duro para construir um nome, uma marca e uma imagem", afirmou Herrig ao podcast 'The Fighter vs. The Writer’.

Bec Rawlings

A australiana Bec Rawlings decidiu abrir uma conta no OnlyFans depois de passar um ano com apenas uma luta no UFC. Ela continua sendo atleta de MMA, mas agora tem outra fonte de renda.

Paige VanZant

A americana Paige VanZant entrou para a plataforma em 2020, quando deixou o UFC. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, ela disse que conseguiu a independência financeira com os conteúdos produzidos no OnlyFans. A lutadora também passou a se aventurar no boxe sem luvas depois de ser dispensada do Ultimate.

Tópicos relacionados