UFC

UFC 300: Arman Tsarukyan vence Charles do Bronxs por decisão dividida

Armênio venceu brasileiro por decisão dividida após proporcionarem uma verdadeira guerra no cage do UFC

Jaqueline Batista

Arman Tsarukyan comemora vitória no UFC 300
Arman Tsarukyan comemora vitória no UFC 300
Reuters/ Mark J. Rebilas

Noite histórica em Las Vegas (EUA). No card principal do UFC 300, na madrugada deste domingo (14), o armênio Arman Tsarukyan venceu o brasileiro Charles do Bronxs por decisão dividida, na categoria dos leves (70 Kg).

O público acompanhou uma performance impressionante entre os dois atletas. Foram três rounds de muita intensidade e adrenalina. Tsarukyan não se intimidou com o poder do jiu-jitsu de Charles (maior finalizador da história do UFC). 

No primeiro round, Charles encaixou uma guilhotina muito ajustada no armênio que resistiu, de modo inacreditável, toda a pressão colocada na posição.

Arman mostrou uma preparação física excelente para o combate. O armênio foi ousado e derrubou Charles, em alguns momentos do duelo. No solo, Tsarukyan foi agressivo e saiu bem das tentativas de finalização do brasileiro. 

Veja os melhores momentos do UFC 300

UFC Vegas 91

No dia 27 de abril, a Arena Apex recebe o UFC Vegas 91, com um card repleto de brasileiros e com Matheus Nicolau, número cinco dos moscas, na luta principal contra o norte americano Alex Perez. Ketlen Souza, Caio Machado e Rani Yahya também representarão o Brasil em Las Vegas, assim como as ranqueadas da categoria peso-mosca Ariane Lipski e Karine Silva, que duelam no segundo combate da noite.

Tópicos relacionados