Lutador Guilherme Bomba, ex-UFC, morre nos EUA, aos 38 anos

Atleta morava em Los Angeles, onde foi encontrado morto

Guilherme Bomba
Reprodução/ Instagram

O lutador brasileiro Guilherme Gomes, conhecido como Guilherme Bomba, morreu nesta terça-feira (15), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Amigos dele confirmaram a morte, mas a causa não foi divulgada.

Guilherme participou da 3ª temporada do reality show TUF Brasil (The Ultimate Fighter Brasil) e também fez uma luta pelo UFC em julho de 2014. Perdeu para Luke Zachrich. Em toda carreira no MMA, ele fez 16 combates, com 10 vitórias e 6 derrotas.

Bomba também ficou conhecido por causa de relacionamentos amorosos com famosas. Ele se envolveu com a cantora Demi Lovato e a atriz Fernanda Paes Leme.

Bomba deixa agora uma filha de um ano, fruto do relacionamento com a modelo Kayla Lauren.

Vinicius Draculino, mestre de jiu jitsu da Gracie Barra, publicou no Instagram uma homenagem para Bomba: "Descanse em Paz, Guerreiro. Um dos lutadores mais brabos e íntegros que tivemos no nosso time. Meus sinceros sentimentos a família. Hoje nossa equipe está em luto".

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.