O atacante Lucas Moura, pauta recorrente para voltar o São Paulo, pode finalmente voltar a jogar no clube que o revelou. Após ter seu nome ventilado no futebol mexicano e negar qualquer acerto, o jogador voltou a ser alvo da diretoria Tricolor.
Perto de anunciar o colombiano James Rodríguez, agora o São Paulo corre para tentar convencer Lucas a voltar ao futebol brasileiro, após 10 anos, antes do fechamento da janela de transferências, no dia 2 de agosto. A informação é do jornalista Lucas Lima, do band.com.br.
Sem clube desde junho, quando deixou o Tottenham, da Inglaterra, o atacante chegou a ter a sua ida para o futebol mexicano expeculada, mas não vai acontecer.
O Monterrey, do México, fez um esforço para contar com o jogador, com representantes do clube vindo até o Brasil para entender a situação do atleta, que negou qualquer acerto com a equipe mexicana através de uma rede social.
Lucas Moura comentou uma publicação de uma página de torcedores, no Instagram, que afirmava que o jogador estava acertado com o Monterrey, e tratou de desmentir a situação. “Deve ser outro Lucas", disse o jogador de 30 anos.
Segundo apuração, o contrato não seria maior do que seis meses. Isso porquê o atleta não descarta uma volta de imediato para posteriormente estar livre, novamente, a outros mercados do mundo da bola.