Esporte

Luan diz que pediu para treinar com grupo no Corinthians, mas Luxa descarta

Em participação no podcast Denílson Show, Luan contou como foi a conversa com Luxemburgo

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O atacante Luan, do Corinthians, participou do podcast Denílson Show e falou sobre o momento atual da carreira, em que está treinando afastado do elenco. Ele disse que conversou com o técnico Vanderlei Luxemburgo e pediu para ser integrado ao time. Mas o técnico vetou a ideia. A íntegra do podcast será exibido no Band.com.br, nesta segunda-feira (3), a partir de 13h (de Brasília)

"Quando Vanderlei chegou, eu fui trocar uma ideia com ele. Não teve muita ideia. Só joguei o papo reto: 'Não preciso contar história triste, você sabe a minha situação, do jeito que está. A única coisa que peço é pra botar eu pra treinar com o grupo e me dar oportunidade", iniciou Luan.  

Na sequência o atacante alegou que está sofrendo com o afastamento. "Só falei para ele que a situação aqui tá acabando comigo. Tá f.... Só deixa eu treinar com os caras e você vai ver. Se quiser me utilizar, é com você. Deixa eu treinar que eu me garanto. E pra ter falado assim, é porque estou 100% preparado, com vontade de jogar absurda e preparado fisicamente e psicologicamente", concluiu o jogador.

Em entrevista coletiva neste domingo (2), após a derrota do Corinthians para o RB Bragantino, Luxemburgo respondeu sobre as declarações de Luan.

"Pergunte ao torcedor do Corinthians se quer o jogador no jogo. Não cabe a mim responder, foi antes de mim. Transfere a pergunta. Ele conversou comigo, sim, mas para ser bem claro: o torcedor foi lá e disse que não quer o Luan aqui, pois não foi justo. Por que vamos comprar essa briga? No podcast se fala o que quer, mas é outro questionamento maior que esse", respondeu Luxa.

Recentemente o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, explicou por que não rescinde o contrato com Luan. O acordo entre as partes é válido até o final deste ano. Luan continua recebendo salário normalmente - cerca de R$ 800 mil.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.