Lisca diz que Galo será “merecidamente campeão brasileiro” e vê melhora no Vasco

Treinador participou do programa Nossa Área, da Rádio Bandeirantes

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Atualmente sem clube, Lisca Doido disse que em entrevista ao programa Nossa Área, da Rádio Bandeirantes, que o Atlético-MG “merecidamente será o campeão brasileiro de 2021”. O time do técnico Cuca lidera com folga de dez pontos para o vice-líder.

“É um título trabalhado. O Atlético se preparou, tem estrutura, investiu e tem um timaço. O Cuca, de novo, faz um ótimo trabalho. Pude conhecer ele mais de perto este ano e fico feliz que ele mais uma vez esteja fazendo sucesso”, afirmou o treinador.

Na conversa com o apresentador Elia Júnior, Lisca também falou sobre a saída do Vasco no início de setembro e disse que segue na torcida para que o time cruzmaltino consiga o acesso na Série B, agora sob o comando de Fernando Diniz - a equipe está na sexta colocação, a seis pontos do G-4

“A iniciativa (de sair) foi minha. Era um trabalho de emergência e não estava dando resultado. Teria que mudar muita coisa, e muitas vezes a troca de treinador em casos como este dá uma oxigenada no ambiente. Chegou o Diniz, chegou o Nenê e o Vasco deu uma crescida. Não é fácil, mas tomara que consiga o acesso”, afirmou.

Lisca também falou sobre as semifinais da Copa do Brasil. Enquanto o Galo já está praticamente garantido na final (goleou o Fortaleza na ida por 4 a 0), Flamengo e Athletico fazem o jogo de volta no Maracanã após empatarem por 2 a 2 em Curitiba.

“O Athletico Paranaense vem mostrando qualidade nessas disputas de copas. Não é uma surpresa. É um time que está se acostumando a chegar e decidir”, afirmou o técnico. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.