Lisca deixa o comando do Vasco após 12 jogos

Técnico se despede do clube na nona colocação da Série B, a seis pontos do G4

Da Redação

Lisca no comando do Vasco: 4 vitórias em 12 jogos
Rafael Ribeiro / Vasco

O técnico Lisca pediu demissão do Vasco, anunciou o clube nesta quarta-feira, 8. O treinador permaneceu pouco mais de um mês na Colina, após ser anunciando no último dia 20 de julho como substituto do demitido Marcelo Cabo.

Em comunicado, o Vasco informou que o auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador físico Daniel Félix, membros da comissão permanente do clube, comandarão os treinamentos até que o novo treinador assuma.

“A gente tentou de todas as maneiras buscar os objetivos no curto espaço de tempo e prazo que tínhamos para trabalhar, e infelizmente resultados não vieram. O objetivo era resultado em curtíssimo prazo. Como isso não aconteceu, hoje eu estou me desligando”, disse Lisca em vídeo divulgado pelo Vasco.

“Desejo um grande final de campeonato ao Vasco, que busque o acesso, que faça jogos melhores do que fez comigo. Tristeza muito grande. Oportunidade que percorri durante 30 anos, buscar espaço em um clube como o Vasco, mas chega o momento de ter hombridade e saber que o trabalho não funcionou neste momento. Muito obrigado a todos e espero um dia voltar a este grande clube em outra situação”, completou o técnico.

Lisca deixa o clube na nona colocação da Série B, com 32 pontos e a oito do G4. No tempo em que esteve no comando, o Vasco disputou 12 jogos: venceu quatro, empatou um e perdeu sete, o último na segunda-feira, 6, diante do Avaí.

Leia a nota do Vasco na íntegra:

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Lisca não é mais o treinador do Clube. O profissional solicitou seu desligamento ao Departamento de Futebol nesta quarta-feira (08/09), antes do primeiro treinamento da equipe visando o duelo contra o CRB (AL), pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco da Gama agradece ao técnico, assim como aos auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida, por todo empenho e dedicação ao longo do período à frente do Clube.

O auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador físico Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a sequência da temporada.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.