Lionel Messi anuncia que Copa do Mundo no Catar será a última de sua carreira

Camisa 10 e ídolo da Argentina afirmou que não vê seleção como principal candidata ao título

Da redação

Lionel Messi durante partida da Argentina contra a Itália
Divulgação/Seleção Argentina

O astro Lionel Messi afirmou na manhã desta quinta-feira (6), em entrevista ao “Star+”, que a Copa do Mundo no Catar, que se inicia no dia 20 de novembro, será a quinta e última de sua carreira.  

“Esta será minha última Copa do Mundo, com certeza. Me sinto bem, estou bem fisicamente. Consegui fazer uma pré-temporada muito boa este ano, que não tinha feito no ano anterior e que foi essencial para começar de uma forma diferente”, disse o craque.

No total, o argentino soma seis gols em 19 jogos na Copa do Mundo. Porém, mesmo com a Argentina em grande fase, Messi não vê a equipe como principal candidata ao título.

"A Argentina, por si só, sempre é candidata pela sua história, pelo que ela significa. Mais ainda pelo momento que estamos passando. Mas não somos os maiores favoritos, ao meu ver. Há outras seleções que estão melhores que nós, mas estamos logo atrás", completou.

Diferente da primeira temporada no PSG, Lionel Messi começou seu segundo ano na França em alto nível: oito gols e oito assistências em 13 jogos.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.