Flamengo e Vélez Sarsfield, da Argentina, farão o confronto de uma das semifinais da Copa Libertadores da América. Porém, o torcedor Rubro-negro talvez não viaje para acompanhar o clube de coração.
O clube argentino não liberou cota para torcidas visitantes para o confronto das quartas de final contra o clube compatriota Talleres, da provincia de Córdoba. O que fez com que diversos torcedores do clube do interior, fossem ao José Amalftani, estádio do Vélez, infiltrado na torcida local.
Aos 10 minutos do segundo tempo, a "torcida visitante" se juntou em uma das partes superiores do estádio, fato que gerou uma confusão generalizada e trocas de socos entre torcedores. O ocorrido durou dez minutos, já que a polícia Argentina não quis se envolver, sendo aguardado uma segurança particular para apaziguar a situação. Além disso, a torcida atrás do gol arremessou garrafas ao gramado. Devido a isso, "El Fortinero", como é conhecido o Vélez, pode levar uma punição da CONMEBOL, com que o clube jogue de portões fechados.
Vélez e Flamengo se enfrentam no dia 31 de agosto pela primeira partida da Copa Libertadores da América, válida pelas semifinais do torneio