Nesta terça-feira, 9, Flamengo e Corinthians abrem as decisões por uma vaga nas semifinal da Libertadores, dentro do Maracanã. Os donos da casa tem situação mais confortável, enquanto o Timão precisa de uma virada para seguir vivo na competição.
Na primeira partida, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 e, por isso, pode perder por até um gol de diferença que passa de fase. O Timão precisa vencer por três gols de diferença para avançar no tempo regulamentar, em caso de 2 a 0 para o alvinegro, a decisão se encaminha para os pênaltis.
Além da classificação, quem avançar de fase também receberá dois milhões de dólares (aproximadamente R$ 10,3 milhões na cotação atual) como bônus.
Provável escalação do Flamengo:
Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabriel e Pedro.
Fora do jogo: Bruno Henrique e Rodrigo Caio, entregues ao departamento médico.
Provável escalação do Corinthians
Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena e Fábio Santos; Cantillo (Fausto Vera), Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Willian (Róger Guedes) e Yuri Alberto.
Fora do jogo: Maycon (fratura no dedo do pé), Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho), Ramiro e Mateus (não inscritos na Libertadores).
Arbitrgem:
Para comandar os ânimos durante a partida, a equipe de arbitragem tem domínio uruguaio. confira:
- Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai).
- Assistentes: Richard Trindad (Uruguai).
- Quarto árbitro: Carlos Barreiro (Uruguai).
- Árbitro de vídeo: Leodan González (Uruguai).