Futebol

Léo Pereira admite surpresa com Peñarol: "É uma derrota que ninguém esperava"

Léo e Arrascaeta admitiram que o Flamengo errou demais depois de sofrer um gol no início

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução/ Conmebol

Depois que o Flamengo perdeu para o Peñarol no Maracanã, o zagueiro Léo Pereira classificou o resultado como surpreendente. Ele entende que o time deveria ter aproveitado melhor o mando de campo.

"É uma derrota que ninguém esperava. Com todo respeito ao Peñarol, mas a gente tem que fazer prevalecer nossa torcida, nosso mando. Em jogo de mata-mata, é ruim sair atrás. A gente sabe da atmosfera que vai enfrentar lá. Mas não tem que lamentar. É erguer a cabeça e se entregar lá", disse Léo Pereira à Espn.

O zagueiro também criticou a criação de jogadas do Flamengo, que teria sido muito apressada, segundo ele: "Com o gol no começo, a gente não conseguiu absorver bem e acelerou jogadas. A gente quis acelerar muito a partida às vezes. Aí o torcedor fica impaciente. Mas a gente tem que pensar no que a gente trabalha, que é tocar com calma e achar espaços".

Arrascaeta concordou com Léo: "A gente tomou gol rápido e se descontrolou. Não soube jogar com desvantagem. Eles souberam jogar com a vantagem. E infelizmente não saiu o jogo que a gente esperava, mas é assim o futebol".

Gerson apontou o que o Flamengo ter para buscar a classificação no Uruguai: "A gente tem que ter uma mentalidade forte. Ainda não acabou. Saímos derrotado, mas temos capacidade de reverter essa situação".

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.