Depois da derrota por 2 a 0 para o Fluminense nesta quinta-feira (17), Léo Ortiz admitiu que agora está mais difícil para o Flamengo sonhar com o título do Campeonato Brasileiro.
Ainda assim, o zagueiro disse que o Rubro-negro precisa pensar jogo a jogo e já focar na ‘decisão’ pela Copa do Brasil. No próximo domingo (20), o Flamengo visita o Corinthians pelo jogo de volta da semifinal – na ida, vitória carioca por 1 a 0.
“É difícil, é distante [o título brasileiro], mas a gente tem que jogar jogo a jogo. Agora vamos focar na Copa do Brasil, porque temos uma decisão no domingo. E depois pensar jogo a jogo, vitória a cada jogo e vendo o que vai acontecer no campeonato até o final”, disse o zagueiro ao ‘Premiere’.
Em seguida, ele também afirmou que o resultado é ruim pensando em confiança para o duelo da Copa do Brasil.
“Lógico que não é bom, a gente ressaltou a importância de vencer hoje para ter mais confiança no domingo, mas agora é juntar os cacos, ver o que a gente errou, o que acertou, porque temos uma decisão. Espero sair de lá classificado”, afirmou.
Com a derrota, o Flamengo permanece na quarta posição com 51 pontos, nove a menos do que o líder Botafogo. O Fla ainda tem um jogo atrasado para disputar.