"Lázaro tem que sair do Corinthians", diz Neto após derrota na Libertadores

Timão perdeu para o Argentino Juniors na Neo Química Arena

Da redação

Lázaro treinador do Corinthians
Rodrigo Coca

Contra o Argentino Juniors, o Corinthians foi derrotado por 1 a 0, na Neo Química Arena, diante do seu torcedor. Após a partida, Neto, apresentador e comentarista na Band, afirmou que Lázaro tem que deixar o Timão.

Segundo o apresentador, o time não conseguiu ter velocidade na partida, além de não ser bem treinado.

“Quando um time é mal treinado. No intervalo, você coloca o Roni, que não é atacante, Romero, não escala bem, substitui mal, não consegue ter nenhum time de velocidade ou jogada é porque o time é mal treinado. E aí, vem muito no que acontece com o Fernando Lázaro que não consegue fazer o time jogar, não tem determinação, ele não consegue ser treinador do Corinthians e vai sofrer. O Argentino Juniors deitou e rolou, a vitória foi merecida", disse.

O apresentador seguiu dizendo que Lázaro não pode mais ser o técnico do Timão que vai enfrentar dificuldades já na Copa do Brasil. No jogo de ida, o clube paulista foi derrotado por 2 a 0, e precisa três gols de diferença para seguir na competição ou dois para tentar a vaga nos pênaltis.

“E eu não tenho dúvida alguma de que o Fernando Lázaro tem que sair porque senão o Corinthians não vai ter sequência neste ano. Já vai ter dificuldade contra o Remo (Copa do Brasil) e no Brasileiro e não dá para o Fernando Lázaro ser o treinador do Corinthians”, afirmou.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.