lateral-esquerdo Piquerez foi cortado da lista dos amistosos de março da Seleção Uruguaia após uma confusão com as passagens do jogador. A informação é do repórter Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes.
Inicialmente, o atleta do Palmeiras teria que embarcar para San Sebastian, na Espanha, na tarde desta segunda-feira (18), para se apresentar no centro de treinamentos onde a equipe de Bielsa vai se preparar para a partida contra a seleção do País Basco.
Porém, na manhã de ontem, o jogador foi informado que seu voo foi alterado para a tarde do próprio domingo (17), às 15h, necessitando de um embarque imediato do lateral.
Por falta de tempo para se locomover até o aeroporto, Piquerez solicitou ajuda do Palmeiras, que entrou em contato com a confederação uruguaia, oferecendo uma nova passagem ao jogador no domingo à noite.
No entanto, Marcelo "El Loco" Bielsa preferiu desconvocar Piquerez para os amistosos.
Desta forma, o camisa 22 se apresenta na quarta-feira (20), na Academia de Futebol do Palmeiras para iniciar a preparação para o jogo contra o Novorizontino, pela semifinal do Campeonato Paulista.