Na bronca com São Paulo, Denílson corneta até saída de Volpi

Com Jandrei pegando pênalti, Tricolor só empatou com o Ituano em casa

Da Redação, com Jogo Aberto

Depois de estrear com derrota para o Guarani em Campinas, o São Paulo voltou a decepcionar e só empatou com o Ituano por 0 a 0 diante da torcida, no Morumbi, pelo Paulistão. Denílson Show não está nada animado com o início de temporada do time - e acredita que o técnico Rogério Ceni sente o mesmo.

“O Rogério vem expondo problemas nas coletivas. Agora falou de novo que o time é baixo e sofre na bola aérea. Mas o time cruzou umas 30 bolas na área, então ele cai em contradição. Depois colocou o Calleri, mas não adiantou”, iniciou o comentarista do Jogo Aberto.

“Aí tem a questão do entrosamento. Ontem (domingo) o Patrick e o Alisson em vários momentos estavam no mesmo lugar no meio. Ou abre um ou abre o outro. O São Paulo não tem criação. Falta velocidade. Precisa de mais intensidade. Dá para jogar de forma mais intensa por 30 ou 60 minutos e quando começarem a cansar você troca”, completou. 

Denílson ainda falou que Reinaldo, e não Wellington, deve ser titular na lateral esquerda mesmo com as críticas da torcida, mas que a postura da equipe precisa mudar. 

“O time já começa apático. Falta confiança. Você vê no semblante e nas palavras do Rogério o desânimo de quem não está conseguindo fazer o time jogar do jeito que ele pensa. Nestes dois primeiros jogos não vi nada de positivo no São Paulo”, lamentou.

Nem Jandrei, que pegou pênalti em sua estreia como titular no Tricolor, deixou o comentarista satisfeito. “Acho ruim tirar o Volpi já no segundo jogo do Paulista. Isso não cai bem internamente no vestiário depois de o atleta ser criticado pela torcida sem ter culpa nenhuma nos dois gols do Guarani”, concluiu Denílson.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.