A ausência de Vinicius Junior na convocação da seleção brasileira deu o que falar e rendeu críticas a Tite nas redes sociais nesta sexta-feira (29). Para Denílson Show, porém, o atacante ainda está devendo com a camisa amarelinha.
“O Vinicius Junior vive o melhor momento desde que chegou à Europa e é protagonista do Real Madrid, mas na seleção ele está devendo. Nas oportunidades que ele teve com a camisa da seleção ele não jogou este mesmo futebol do Real”, disse o comentarista do Jogo Aberto - Vini tem sete gols e três assistências em 13 jogos na temporada.
Denílson ainda citou o exemplo de Raphinha, do Leeds United, que brilhou quando entrou em campo na última Data Fifa contra a Venezuela e o Uruguai e agora foi mantido na convocação do treinador da seleção.
“Ah, Denílson, mas no Real o Vinicius é titular. Mas seleção às vezes você só tem 10 minutos. O Raphinha teve menos tempo que o Vinicius e já pediu espaço. O Vini precisa render mais e dar uma resposta pro Tite ter convicção de convocá-lo”, concluiu.
Líder invicto das Eliminatórias e virtualmente classificado para a Copa do Mundo do Catar, o Brasil enfrenta a Colômbia no dia 11 de novembro em São Paulo e a Argentina no dia 16 de novembro em San Juan.