Santos busca técnico para substituir Carille; Cuca, Luís Castro e Rogério Ceni são especulados

Peixe inicia procura por novo comandante e começa a traçar perfil para 2025

Da Redação

O Santos inicia a procura por um novo treinador para substituir Fábio Carille, demitido na última segunda-feira após o título da Série B do Campeonato Brasileiro. A ideia é que o Peixe chegue a uma definição nos próximos dias para iniciar o planejamento para 2025. No Jogo Aberto desta terça-feira (19), Renata Fan, Denilson e Ronaldo Giovaneli trouxeram alguns nomes que podem pintar na Baixada Santista.

Cuca, Luís Castro e Pedro Caixinha são alguns nomes que são especulados nos arredores da Vila. António Oliveira, que já passou pelo Santos, também aparece na lista. Denilson trouxe a informação de que até mesmo Rogério Ceni, atualmente técnico do Bahia, é ventilado como uma possível opção no Peixe.

Fizeram uma fofoca aqui em Salvador. Sopraram no meu ouvido que estão falando que o Rogério Ceni poderia ir para o Santos. Eu não ouvi isso em São Paulo, mas estão falando que o Rogério Ceni pode ir para o Santos.

Sem Carille, o Santos será comandado por Leandro Zago, técnico do sub-20, contra o Sport, neste domingo (24), às 18h30 (Brasília), na Ilha do Retiro, pela última rodada da Série B. Com o acesso e o título garantidos, o Peixe apenas cumprirá tabela diante do Leão da Ilha, que ainda briga pelo acesso.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais