Ulisses chora ao falar de morte de torcedora do Palmeiras: "Impossível aceitar"

Comentarista do Jogo Aberto se emocionou ao falar sobre a morte trágica da torcedora palmeirense

Da redação

Comentarista do Jogo Aberto, Ulisses Costa se emocionou ao falar da torcedora do Palmeiras que morreu após confusão no último sábado (8), na partida do time paulista contra o Flamengo, pelo Brasileirão Série A. Gabriela Anelli, de 23 anos, foi atingida por estilhaços de vidro no pescoço e não resistiu aos ferimentos.

O jornalista disse que o caso mostra a falência da sociedade e da segurança pública. Ele também chorou ao comentar sobre a morte da jovem.

Nós vivemos no país da impunidade. É uma falência da segurança pública, da sociedade brasileira. É uma coisa muito séria. Essa menina tem a idade da minha filha. Então eu imagino o que o pai dela esteja passando, a família esteja passando. Não dá mais para aceitar isso, impossível aceitar isso. Não é possível uma coisa dessas, não dá para entender o que está acontecendo - Ulisses Costa.

Agressor foi preso

Em entrevista à rádio BandNews FM, o delegado César Saad afirmou que o agressor, identificado como Leonardo Felipe Xavier Santiago, que foi preso em flagrante, vai responder por homicídio doloso. Ele é um torcedor do Flamengo que não estava com a torcida organizada do clube e foi por conta própria ao estádio.

O agressor já passou por audiência de custódia e a decisão foi pela prisão preventiva. Segundo o delegado, a comunicação de inquérito por homicídio será feita ainda nesta manhã.

Mais notícias

Carregar mais