Comentarista do Jogo Aberto, Ulisses Costa se emocionou ao falar da torcedora do Palmeiras que morreu após confusão no último sábado (8), na partida do time paulista contra o Flamengo, pelo Brasileirão Série A. Gabriela Anelli, de 23 anos, foi atingida por estilhaços de vidro no pescoço e não resistiu aos ferimentos.
O jornalista disse que o caso mostra a falência da sociedade e da segurança pública. Ele também chorou ao comentar sobre a morte da jovem.
Nós vivemos no país da impunidade. É uma falência da segurança pública, da sociedade brasileira. É uma coisa muito séria. Essa menina tem a idade da minha filha. Então eu imagino o que o pai dela esteja passando, a família esteja passando. Não dá mais para aceitar isso, impossível aceitar isso. Não é possível uma coisa dessas, não dá para entender o que está acontecendo - Ulisses Costa.
Agressor foi preso
Em entrevista à rádio BandNews FM, o delegado César Saad afirmou que o agressor, identificado como Leonardo Felipe Xavier Santiago, que foi preso em flagrante, vai responder por homicídio doloso. Ele é um torcedor do Flamengo que não estava com a torcida organizada do clube e foi por conta própria ao estádio.
O agressor já passou por audiência de custódia e a decisão foi pela prisão preventiva. Segundo o delegado, a comunicação de inquérito por homicídio será feita ainda nesta manhã.