Calleri x Luciano? Renata e Denílson elogiam “personalidade” de dupla do São Paulo

Jogadores tiveram uma breve discussão sobre quem cobrava pênalti contra o Santos; assista

Da Redação, com Jogo Aberto

O São Paulo perdia por 1 a 0 para o Santos em pleno Morumbi e se complicava no Brasileirão quando Raphael Claus, com auxílio do VAR, marcou pênalti após toque no braço de Vinícius Baliero. Em seguida, Luciano e Calleri tiveram uma breve discussão antes de o argentino cobrar - e converter. No Jogo Aberto, Renata Fan e Denílson consideraram a cena positiva.

“São dois caras querendo cobrar. É muito melhor do que jogador se escondendo. Às vezes a gente percebe até no semblante do jogador”, disse a apresentadora. “Os dois mostraram personalidade e felizmente o Calleri marcou. Ele tava precisando e não fez um jogo ruim. Dentro das características dele, o Calleri ajudou o São Paulo”, completou o comentarista.

Denílson especulou o que aconteceu antes da cobrança. “Como o Reinaldo estava fora, o segundo cobrador é o Luciano, tanto que ele toma a iniciativa. Aí acho que o Calleri chega e fala ‘pô, eu não fiz gol ainda, deixa eu bater esse pênalti aí, tio’. Aí eles ficam naquela de bate eu ou você, mas se cumprimentam. Aí eu fiquei tranquilo”, afirmou. 

Tanto Renata quanto Denílson concordaram que o árbitro acertou ao assinalar o pênalti. Para Denílson, porém, o Tricolor não tem muito a comemorar na décima-quarta colocação do Brasileirão, mais perto da zona do rebaixamento do que do G-4. 

“O São Paulo não fez um jogo vistoso, mas teve mais a bola e criou mais. Se teve algum time que merecia vencer, seria o São Paulo. Mas era pra estar na parte de cima da tabela, respirando tranquilo. São quatro empates em cinco jogos. Estamos falando de 12 pontos, pô”, lamentou. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.