Torcedores do River Plate fizeram um foguetório na frente do hotel do Atlético-MG na madrugada desta terça-feira (29), antes da partida contra o Galo, válida pela volta da semifinal da Libertadores. O jogo acontece às 21h30 (Brasília) de hoje, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
Após vencer a partida de ida por 3 a 0, o Atlético-MG pode até perder por dois gols de diferença para avançar à final da Libertadores, que será disputada no dia 30 de novembro, no estádio do River Plate. O Galo só será eliminado no tempo regulamentar se for derrotado por quatro ou mais gols de vantagem. Uma vitória argentina por três gols leva a disputa para os pênaltis.
O comentarista do Jogo Aberto Denilson afirmou que o Atlético-MG está muito bem encaminhado para disputar a final, mas pregou cautela e atenção. Ele ainda arriscou um palpite para a partida contra o River Plate.
O Galo não quer e acho que não vai vacilar. Mas o Vasco meteu três gols rapidinho no Bahia. Isso, porém, não vai acontecer. O River vai se expor e o Galo vai aproveitar as oportunidades. Aposto num 2 a 1 para o River.